Novo Layout NO AR!

NOVO LAYOUT NO AR!!!
Me deu muuuiiitooo trabalho meninas, mas espero que gostem.
Foi totalmente feito por mim. Cada bonequinha, detalhe, cor e etc...
Ah, e reparem que está tudo com o tema da estação atual, o INVERNO!
Ou seja, nas próximas estações teremos novidades... ou quem sabe durante o inverno mesmo?
Aguardem que haverá mais novidades...
Aproveito para divulgar meus trabalhos de Computação Gráfica. ;)
Se você quiser fazer um layout personalizado, que fique à sua cara,
solicite informações pelo:
Telefones: (51) 3339.2579 ou 9305.5559
Deixem recadinhos dizendo o que acharam hein?
Bjo =*

5 comentários:

  1. WOW!!! te quedo genial muchas felicidades, tendre que ahorrar dinero para que me hagas el mio.

    ResponderExcluir
  2. Pri
    Ficou lindooooooooo de morrer =) ehehe
    Amei amei amei!
    Me diz uma coisinha vc me faz um orçamento de um layout exclusivo para o blog com marcadores personalizados tb? Pensei em fazer o esboço e depois te mandar...claro que os marcadores serão de joaninha =)
    Bom, me escreva no por e-mail, orkut ou blog, vou ficar aguardando...beijocaaaas

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuuu! Está maravilhosos o seu blog! Parabéns e muito suce$$o!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jesus me chicoteia...kkk
    Essa bonequinha ficou linda de viver, uma coisa...amei, parabéns!!!
    Muito sucesso pra ti, que Deus continue te iluminando a cada dia!!!Que sua estrelinha continue brilhando cada vez mais. Bjossssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!