Molde Gratuito do mês de Junho


Molde Gratuito do mês de Junho

Oi meninas,
sei que passou da hora, mas andei numa correria com matrícula da faculdade, encomendas, respostas de e-mail, layouts e etc...
Me desculpem.
Porém, está aí o molde gratuito do mês de Junho!
Esta agendinha, foi entregue esta semana para a Fyama.
Ela é colorada de paixão!
Mesmo sendo gremista, tenho que reconhecer que adorei a agenda. ;)
E espero que gostem também.

Não esqueçam de deixar recadinhos avisando que pegaram o molde, pois gosto de ver os trabalhos de vocês também!

Bjo =*

10 comentários:

  1. Lindo Priscila
    Obrigada por compartilhar!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, obrigada pelo molde... e claro parabéns peos lindos trabalhos..Ah, agora sou sua seguidora... Dá uma visitinha no meu cantinho tb, ok..
    Bjs e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Agradeço a gentileza. Acho demais a idéia do Molde Gratuito do Mês. Sei que muitos são artesãos e também comercializam moldes, mas que nessa área é importante a camaradagem. A vida, na realidade é uma troca. 100.000.000 beijos e muita luz. Teu Bolg é demais.
    Carine
    Canoas/RS.

    ResponderExcluir
  4. CADA CRIAÇÃO MAIS PRECIOSA QUE A OUTRA, VC ESTÁ DE PARABÉNS.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    DEUS LHE PROTEJE SEMPRE.
    BJÃO

    ResponderExcluir
  5. lindas mas so do inter?? cade a gremista???? brincaderinha... mas bem que podia ter ne ,,, bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo molde, adorei. Estamos seguindo você. Faça uma visita lá no meu blog tbm, viu? Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Estava navegando na net e achei o seu blog...Adorei essa bonequinha...To pegando o molde!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi td bem...
    Adorei o seu blog parabéns,seus trabalhos são lindos e muito obrigada por compartilhar seus moldes conosco.
    Qdo vc tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog,estou começando agora e adoraria receber a sua visitinha.
    Bjus.
    Simone
    http://siartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o blog ta lindo,olá gostaria de quem fosse artesã me adicionacem no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=814465895517967084

    fica com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!