Layout's personalizados feitos por mim

Oi meninas,
como mostrei no post anterior, trabalho com Computação Gráfica na execução de layout's personalizados para blogs.
Vim agora, mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos já feitos:
Este blog é da Mara Artesanatos, minha mãe.
Foi inaugurado hoje mesmo e queria dizer, que fiz com muito carinho.
Quem cuida dele sou eu mesma, mas ela está aprendendo aos pouquinhos a lidar com este mundo de postagens, html, fotos e etc...
Este blog é da Maria Teresa, aluna do ateliê Mara Artesanatos.
Os trabalhos destas artistas são lindos. Não deixem de conferir!
Bom final de semana a todas,
Bjo =*

3 comentários:

  1. Olá Pricila,
    tudo bem com vc?
    vim aqy=ui no teu blog para te fazer uma visitinha e te parabenisar pelo blog, adoroooo ele, sempre fico encantada,ele é super fofo um verdadeiro encanto...
    E muito obrigada por postar tantas artes lindas...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! SEU BLOG ESTÁ MUUUUUUITO FASHION! PARABÉNS! ME TIRA UMA DÚVIDA? GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE A "OFICINA GRATUITA" CONFESSO QUE FIQUEI COM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO NA CABEÇA. SE CUSTA R$:35,00 NÃO É GRATUITA MESMO PAGANDO "APENAS" OS MATERIAS. TALVEZ EU É QUE NÃO TENHA ENTENDIDO. AGUARDO SUA VISITA AO MEU BLOG QUE TB ESTÁ DE CARA NOVA! NÃO FUI EU QUE FIZ! SOU PÉSSIMA NO COMPUTADOR! BJOKAS!NATÁLIA.

    ResponderExcluir
  3. Amei seus templates. Estou tentando trocar o meu ( que é do blogger) por um que encontrei na net do Rogério Britto, mas nem isso consigo. Sou lerdiiiiiiiiiiiiinha pra essas coisas,rsrsrrsrs. Parabéns pela suas artes. Você é demais!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!