Fique de Olho

Meninas,
venho aqui muito triste contar à vocês o que aconteceu hoje. Entrei no meu Orkut, como sempre, para olhar recadinhos de vocês, amigas arteiras também, e encontro um depoimento das queridas Adri e Aline me avisando que fotos dos MEUS TRABALHOS e de outras artesãs também, haviam sido postados como se fossem criações próprias, sem crédito algum.

Não estou aqui para proibir ninguém de copiar minhas fotos e moldes para usar na criação e elaboração de suas artes mas, por favor, não usem minhas fotos como se fossem suas.

Uma verdadeira artesã sabe o quanto de tempo perdemos às vezes elaborando uma peça somente ou tentando criar algo novo. Não me importo que copiem a idéia, mas divulgar uma coisa que não foi feita por você sem dar os devidos créditos, não é legal. As fotos tinham até a minha marca d'água para vocês terem uma idéia...
Além de tudo, cada um tem seu jeitinho para trabalhar.

Desculpem-me por todo este transtorno, mas fiquei chateada mesmo.

Bom, para terminar, vamos falar de coisas boas!

Fiquem ligadas nas novas apostilas que surgirão! Agosto vem aí com muitas novidades...

Obrigada a todas pelo carinho e a atenção de sempre!

Bjo =*

Photobucket

3 comentários:

  1. Concordo contigo amiga.
    Está certíssima!
    Ah, e os seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns querida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Filha amada,continue assim uma pessoa honesta e séria.Obrigada pelo apoio nós duas acreditamos que para obtermos sucesso temos que acreditar nos nossos sonhos.
    Vá em frente,com carinho tua mãe
    Mara.Te Amoooo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Pri.
    Concordo plenamente com tudo que escrevestes.
    Continua com tua postura transparente e profissional sem nunca perder a candura.
    Bjs
    Teca ( é o meu apelido para quem não sabe).

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!