Momentos da ArteSol 2011

 
 Na ArteSol em Tramandaí deste ano, eu me diverti muuuito com estas arteiras.

 Recebi visitinhas especiais como a da Gabi Samuraia.

 Me deslumbrei com o talento de minhas colegas...


 E com o encanto de suas peças.

 Fiz novas amizades...

Mas não deixei de me alegrar com as antigas.

Trabalhei duro, enquanto dividia momentos únicos e especiais.

Enfim, aproveitei cada momento com muita alegria e descontração.

E ano que vem tem mais...

Priscila Aristimunha

Um comentário:

  1. Oi Priscila, passei pelo seu blog para uma visita e achei tudo uma graça. Suas fofuchas são muito lindinhas. Já me tornei sua seguidora. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog, vou adorar.
    bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!