Kit das Fadas


Oi gente,
pois é, as fotos da feira ainda não estão por aqui, mas em breve irei colocá-las.
Estas fofuchas das fadas foram confeccionadas há um bom tempinho, mas eu não podia deixar de mostrar para vocês.
Infelizmente, não encontrei as fotos do kit da Sininho, pois depois de muitos backups feitos em meu computador, acabei perdendo fotos importantes.
Apesar de ser suspeita para falar, posso dizer que esse kit ficou um amor. Eu adorei. Inclusive, a festa da minha sobrinha neste ano terá as fadas da Disney como tema.
Espero que gostem.
E muuuito obrigada pelo carinho das últimas postagens!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

6 comentários:

  1. Olá tuas fadas estão lindas, eu amei fazê-las também , dá uma passadinha no meu blog, tem um selinho lá para vc , bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficaram lindas essas fadinhas, adorei!!!
    Quando puder venha visitar meu cantinho amagicadoeva.blogspot, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri,
    Seus trabalhos são uma gracinha, adorei as fadinhas!
    Quando tiver um tempinho me faça uma visitinha. Meu blog é: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Gostaria muito de tê-la como seguidora. Já sou sua seguidora. Beijinhos....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!