Fofucha Debutante




Oi gente,
depois de ficar um tempinho ausente estou de volta trazendo aos poucos, algumas peças que confeccionei no final do ano passado.
Esta fofucha foi confeccionada para o topo de bolo de uma festa de 15 anos e cada uma destas tulipas, que foram confeccionadas pela Mara minha linda e talentosa mãezinha, foram as lembrancinhas dadas pela aniversariante.
Elas tinham um cheirinho tão gostoso e ainda montaram um arranjo especial!

Queria dizer que a ArteSol foi um sucesso e que fiquei maravilhada com o carinho que muitos dos visitantes tiveram comigo!
Muito obrigada à todos que foram prestigiar o meu trabalho!

Em breve postarei fotos do stand, mostrando como estava o meu cantinho neste evento.

Beijos,

Priscila Aristimunha

7 comentários:

  1. Ah, nós já estávamos com saudades das tuas artes ;D bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Que bom que voltou, estava com saudade de suas visitinhas e de suas artes tbm! Beijos e bem vinda ao trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priiiii!
    Amoooooo seu Blog amore!
    Adoro passear por ele!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,admiro seu trabalho, tudo é lindo e perfeito. Quando puder venha conhecer meu cantinho amagicadoeva.blogspot,estou começando agora,e me sentirei honrada com sua visitiha se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!