Banco de Ovelhinha - Criação Exclusiva

Oi gente,
esse banco fez o maior sucesso durante a oficina com a Meg Art's aqui em Porto Alegre.
Modéstia a parte, ele ficou muito lindinho né?
Este foi o presente que elaborei para o amigo secreto que realizamos durante a oficina.
E quem ganhou foi a Vera.
Ela adorou!
Confesso que até eu queria ficar com ele.
Já estou providenciando a elaboração de outros por sinal.
Aceitamos encomendas!
hehehe
Espero que gostem.
Boa semana!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

5 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa! Lindo, lindo,lindo!Bju parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo filha,como eu digo sempre a fruta nunca cai longe do pé.Esse vai ser sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho e deve ser bem gostoso e quentinho para sentar...
    Beijinhos e lindo dia prá você!

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo... Amei... Parabéns.. Tudo muito perfeito...
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue também..
    http://desaemarte.blogspot.com.br
    Beijos.. Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!