Aluna Rosana


Oi gente,
sei que sumi e não deixei mais nenhuma notícia aqui no blog, mas a vida não está fácil.
Estou fazendo autoescola, minha faculdade está em greve e tive que entregar todos os trabalhos antecipadamente, estou cheia de encomendas e ainda para completar muitos materiais por aqui encontram-se em falta (ou ao menos todos os que preciso)...
Senti saudades imensas deste cantinho.
Tenho inúmeras postagens para fazer, mas me falta tempo mesmo, sabe?
Até mesmo o aniversário do blog passou e eu nem vi.
Pois é, já fazem três anos que estamos no ar e isso tudo acontece graças à vocês.
Obrigada mesmo pelo carinho e apoio.

Ah, nas fotos acima minha aluna Rosana vem mostrar à vocês sua primeira fofucha. Nós elaboramos todos os detalhes com sombra e luz, enfim, com técnicas de pintura.
Ficou linda, não acham?

Bjo

Priscila Aristimunha

Um comentário:

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!