Potes de papinha decorados

9


Oi gente,
a surpresinha chegou!
Olha que amor os potes de papinha decorados que confeccionei para a sobrinha da Fátima, aluna do ateliê Mara Artesanatos!
Deram um trabalhão, mas o resultado final foi ótimo!
Essa é uma ótima sugestão de lembrancinha.
O tema da festa de um aninho era jardim com ursos, então nada mais justo do que presentear os convidados com estes mimos que ainda foram recheados de guloseimas!


Confeccionei no total 90 potes decorados.


E para completar, minha dinda confeccionou 30 potes decorados com florzinhas de fuxico que fizeram o maior sucesso!
Lindos né?

Pra conferir outros trabalhos maravilhosos dela é só acessar:

Espero que gostem!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

9 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Pri, achei lindos, parabéns. Estou com 10 porinhos de papinha para decorar, mas a pessoa quer que eu faça para colocar temperos, aí estou pensando ainda como fazer.
abraços.

miteya disse...

Que lindo ...Yaremi
seorial2003@gmail.com

Ong Assopama disse...

Amei as lindas bonequinhas que você faz e pote também.
Você não ensina por email
AMLEAL1958@hotmail.com
Esse é o endereço onde recebo as mensagens e gráficos, porque meu Blog está em construção.
Bjs com carinho
Deus te abençoe
Ana

Ong Assopama disse...

Gostaria muito de aprender a fazer também as bonequinhas de ponta de lapis, são lindas, como são feitas.
O Palhacinho então que lindinho, você faz em ponta de lapis, ficou uma graça.
AMLEAL1958@hotmail.com
Bjs com carinho
Deus te abençõe
Ana

Amanda Correia disse...

Lindos, parabéns,são uns mimos,ja estou te seguindo tenhu um blog tbm se quizer da uma passadinha lá e se gostar mim segui tbm tá? bjs tudo de bom...

suzete disse...

NOssa nós que amamos trabalhos manuais ficamos maravilhadas com seus trabalhos!! Parabéns!!!Querida visita meu blog: sssssssssssssssSó to no começo!!rsrsrs teteartes.blogspot.com BEIJÂO!!!!

Lurdes Costa disse...

Ola... adorei os seus trabalhos lindos e vou continuar a seguir o seu blog...
beijinho

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Lindos ...parabens.Visite meu blog e seja minha seguidora ficarei muito feliz.Boa semana bjim.

raquel disse...

bom dia Pri,gostaria muito de decorar alguns potinhos na festa do meu filhotinho de 1 aninho, porem não tenho pratica vc pode me dar uma ideia a festinha é da baby disney e só falta 1 mês,bjos seu trabalho é lindo parabéns...

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!