Potes de papinha decorados



Oi gente,
a surpresinha chegou!
Olha que amor os potes de papinha decorados que confeccionei para a sobrinha da Fátima, aluna do ateliê Mara Artesanatos!
Deram um trabalhão, mas o resultado final foi ótimo!
Essa é uma ótima sugestão de lembrancinha.
O tema da festa de um aninho era jardim com ursos, então nada mais justo do que presentear os convidados com estes mimos que ainda foram recheados de guloseimas!


Confeccionei no total 90 potes decorados.


E para completar, minha dinda confeccionou 30 potes decorados com florzinhas de fuxico que fizeram o maior sucesso!
Lindos né?

Pra conferir outros trabalhos maravilhosos dela é só acessar:

Espero que gostem!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

9 comentários:

  1. Oi Pri, achei lindos, parabéns. Estou com 10 porinhos de papinha para decorar, mas a pessoa quer que eu faça para colocar temperos, aí estou pensando ainda como fazer.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ...Yaremi
    seorial2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as lindas bonequinhas que você faz e pote também.
    Você não ensina por email
    AMLEAL1958@hotmail.com
    Esse é o endereço onde recebo as mensagens e gráficos, porque meu Blog está em construção.
    Bjs com carinho
    Deus te abençoe
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de aprender a fazer também as bonequinhas de ponta de lapis, são lindas, como são feitas.
    O Palhacinho então que lindinho, você faz em ponta de lapis, ficou uma graça.
    AMLEAL1958@hotmail.com
    Bjs com carinho
    Deus te abençõe
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Lindos, parabéns,são uns mimos,ja estou te seguindo tenhu um blog tbm se quizer da uma passadinha lá e se gostar mim segui tbm tá? bjs tudo de bom...

    ResponderExcluir
  6. NOssa nós que amamos trabalhos manuais ficamos maravilhadas com seus trabalhos!! Parabéns!!!Querida visita meu blog: sssssssssssssssSó to no começo!!rsrsrs teteartes.blogspot.com BEIJÂO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola... adorei os seus trabalhos lindos e vou continuar a seguir o seu blog...
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Lindos ...parabens.Visite meu blog e seja minha seguidora ficarei muito feliz.Boa semana bjim.

    ResponderExcluir
  9. bom dia Pri,gostaria muito de decorar alguns potinhos na festa do meu filhotinho de 1 aninho, porem não tenho pratica vc pode me dar uma ideia a festinha é da baby disney e só falta 1 mês,bjos seu trabalho é lindo parabéns...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!