Clip's de Corujinhas


Oi gente,
olhem que gracinha estas corujinhas.
Confeccionei estes clip's para os "bixos e bixetes" do curso de Pedagogia da UFRGS!
Para as minhas calouras!
Não podia ter presente melhor de boas vindas, não acham?
Cada veterana, inclusive eu, "adotou" uma caloura (o) e a presenteou com este mimo tão querido.
Até eu queria ter ganho... 
=(
hihihi 


A mensagem escrita era a seguinte: 
"Bem-vindo Calouro 2011
PARABÉNS!
Você agora faz parte da
comunidade da UFRGS."


Muitas corujinhas reunidas.
Até os meninos entraram na brincadeira.
Confeccionei no total, 60 clip's decorados.


Eu, presenteando uma das calouras.
Espero que tenham gostado e continuem deixando recadinhos, que eu adoro.

Ah, não esqueçam de dar uma olhadinha no menu ao lado para conferir o cantinho dos selinhos que recebo.
Assim, fica fácil para quem quiser pegar ou conferir todos os carinhos que já recebi.

Bjo =*

Priscila Aristimunha

5 comentários:

  1. Olá vizinha, amei estas corujinhas, ficaram um encanto, e bem coloridas, adoro quando usam muitas cores, sou viciada nelas, parabéns, tá tudo lindo por aqui.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila seu blog é muito fofo!!!Parabéns!!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Bo fim de semana!!!
    Bjos Rommy
    blog;rommy-ateliesdasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pri, os ovinhos ficaram lindos!!! E os clips então....
    Podes me esclarecer uma dúvida: como prender o enfeite no clips??
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amei essas corujinhas!!!
    bjs
    claudia
    http://toys-reciclagemdivertidaeartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amada, amo seu trabalho, e estou te seguindo, aguardo sua visita.
    www.diguidiartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!