Molde Gratuito Clips Menino e Menina Torcedores

Molde Gratuito!!!
Sei que fiquei um bom tempo devendo à vocês um molde gratuito, mas minha vida anda numa correria meeesmo. Estes clips são bem fáceis e legais de fazer. Nesta semana que passou, fiz exatamente 142 clips para minha irmã e suas colegas professoras presentearem na sexta-feira que passou, seus alunos. Esta foi a lembrancinha que elas escolheram para dar em homenagem ao Dia das Crianças. Para elas, eu ainda fiz bonés azuis e vermelhos nos meninos, e lacinhos nestas mesmas cores para as meninas, representando os times para os quais seus alunos torcem.
Não esqueçam de deixar recadinhos avisando que pegaram o molde, pois gosto de ver os trabalhos de vocês também!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

12 comentários:

  1. viviannpessoa@hotmail.com12 de outubro de 2009 às 11:26

    oi gostaria q me passasse os dados p deposito p adquirir moldes.....

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, seu blog tá lindo e seus trabalhos também são lindos. Obrigada pelo molde.

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila tudo bem!?
    Seu blog é uma gracinhaaaa...
    Obrigado por compartilhar o molde, estou começando a trabalhar com EVA agora e posso te dizer q estou adorandoooooo!
    Fica com Deus!!!
    Ganhor + uma seguidora... eu!
    Bjoks e pipoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando para ver as novidades e aproveito para pegar o molde rs... obrigado por compartilhar.
    Bjocas!!!! Rose

    ResponderExcluir
  6. gracias por los moldes, eres un amor

    ResponderExcluir
  7. Oiee... seu blog é lindo, obrigada pelo molde.Beijos e super final de samana.Cris.

    ResponderExcluir
  8. Olá Pri, adorei seu blog. Salvei o molde dos clips. Muito obrigada.

    Beijo grande!

    Cláudia Ferreira
    www.artbyclaudiaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá passei e copiei os moldes. Quando estiverem prontos lhe aviso.
    Obrigada.
    FELIZ 2011.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri tudo bem? Gosto muito do seu trabalho. Cada detalhe, um capricho só!!! Anda meio sumida, né?
    Um beijo grande, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Grata pelos moldes,gostei muito de teus trabalhos...estou começando a trabalhar com EVA e fico feliz quando consigo algum molde.Peço que Deus te abençoe muito hoje e sempre.Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Oi PRI
    muito obrigada pelo molde ... Seus trabalhos são lindos e seu coração muito generoso por compartilhar os moldes sem custo
    Que Deus te abencoe sempre sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!