Casal de Noivos Clássico

Fiz estes noivos para um casal bem tradicional.
Na realidade, algumas modificações foram feitas depois, mas eu esqueci de tirar a foto. =/
Depois de pronto, como está na foto acima, eu ainda apliquei renda em todo o vestido da noiva e fiz um buquê de lírios cor-de-rosa. Foi difícil, mas ficou muito lindo.
Estou adorando trabalhar com esta linha. É legal tentar reproduzir um pouquinho da própria pessoa nestas bonequinhas.
Espero que gostem e deixem recadinhos hein?
Bjo =*
Priscila Aristimunha

Um comentário:

  1. oi pri lindos seus trabalhos.
    pri sei que é meio impossivel mas mesmo assim vou tentar, sera que vc me enviaria o molde deste casal de noivo pois vou casar em dezembro e ja esta chegando eu queria decorar meu bolo. como sou louca por trabalhos em eva ja tentei fazer mas não deu certo. aki onde eu moro não tem curso então é bem dificil fasso so o que eu consigou pegar na net. por favor me ajude! desde ja agradeço.
    daine
    meu email daizinhacasas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!