Pri Art's Munha NO AR!

doll01
E o Pri Art's Munha está no ar!
Oi gente, pra quem não conhece sou Priscila Aristimunha e trabalhou com E.V.A. e tecido. Vou tentar postar o maior número de trabalhos possíveis aqui. Aos pouquinhos você vai me conhecer melhor. Amo o que faço e sei que quem entra aqui também adora esse trabalho. Sinta-se à vontade para futricar!


Ponteiras Fofinhas
Essas foram umas das minhas primeiras criações. São ponteirinhas fofinhas (recheadas com plumante) que eu mesma desenhei, uma a uma, pintadas no estilo Folk Art e acompanhadas de marabu que dão todo esse charme.
Os moldes estão disponíveis e custam R$ 20,00 e são compostos de duas ponteiras cada um.
Se tiver interesse, entre em contato comigo por e-mail, telefone ou até mesmo pelo orkut.
E não esqueça de deixar seu recadinho
Tenha uma boa semana.
Bjo =*

2 comentários:

  1. Oii Prof Prii.. fiz o curso aqui em Espumoso.. adoreii.. muito lindaas suas bonecas!! Parabéns pela criatividade! Pri não encontrei o molde que você disse que coloca um diferente por mês no site.. onde eu encontro ele?? beijoos.. e sucesso!! Juh

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Adorei as bonequinhas.Vc faria um molde de dançarina do ventre?Quero ir a uma aula tua, moro em Porto Alegre.
    Bjao

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!