Fofucha Bailarina

Fofucha Bailarina
Essa sim, foi a última fofucha que andei fazendo.
Queria dizer, que tirei a idéia do blog da Adri, o Baú de Letras, e que fiz essa fofuchinha para a academia de ballet da minha prima. A academia Biodance de Porto Alegre, agora vai ter mais algumas coisinhas para a sua decoração e também na sua lojinha. Estou fazendo fofuchas, magrelas, mini magrelas, ponteirinhas e etc. todas no tema do ballet e da dança em geral.
Aos pouquinhos vou colocando as coisinhas novas que estão surgindo ok?!
Ah, e um Feliz Dia das Mães para todas as mamães!
Parabéns pelo seu dia!
Bjo =*

7 comentários:

  1. Oi Pricila
    Vim retribuir a visita e fiquei ENCANTADA com teus trabalhos.
    Parabéns!!!!
    é tudo muito lindoooooo

    bjinhos
    Tatiana Sibovitz

    ResponderExcluir
  2. oiii..
    primeira vez que estou visitanto o seu blog e ADOREIIII..
    são perfeitas as suas fofuchas..
    Queria morar ai perto para fazer uma oficina.. :D
    Adoraria sua visita no meu..
    bjinhos e Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi,Priscila.Quero agradecer pelo seu carinho.Seus trabalhos também são maravilhosos!BJs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Priscila
    Encantador seu cantinho
    uma arte mas bonita que a outra.
    Parabéns.
    Obrigada por add meu blog em seus favoritos, já te add lá.
    Fica na paz tenha um magnifico dia
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!! Para homenagear teu trabalho, tem um selinh eperando por você lá no Espaço da Ciança. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    Fiquei feliz em ver que vc a fez inspirada na minha bailarina =) obrigada pelos créditos....beijocas

    ResponderExcluir
  7. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!