Coleção Chapeuzinho Vermelho

"Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha
levar esses doces para a vovozinha.
A estrada é longa, o caminho é deserto.
E o lobo mau passeia aqui por perto..."




"- Onde vai, linda menina?
- Vou à casa da vovó, que mora na primeira
casa bem depois da curva do rio.
E você, quem é?"



"- Por que esses olhos tão grandes?
- É para te olhar melhor, minha netinha.
- Mas, vovó, por que esse nariz tão grande?
- É para te cheirar melhor, minha netinha.
- Mas, vovó, por que essas mãos tão grandes?
- São para te acariciar melhor, minha netinha.

Mas, vovó, por que essa boca tão grande?
- Quer mesmo saber? É prá te comer!"


Essa é a nova coleção do Pri Art's Munha:
Coleção
Chapeuzinho Vermelho

Um dos mais conhecidos contos de fadas resolveu aparecer por aqui.

E você, vai ficar de fora dessa?




Priscila Aristimunha

8 comentários:

  1. Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, parabéns pelos seus trabalhos e seu blog, estão LINDOS DEMAIS!!! Adoramos essa coleção da Chapéuzinho!!! Bjs, Dani e Vivi

    ResponderExcluir
  3. ahhh..muito lindo! você abalou!!!parabéns, beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. menina,simplesmente arrazouuu,amei demais,parabéns!!!!bjinhos
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Olá!Amei sua coleção, esta linda! Parabéns!!AH....e Feliz dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta coleção, seu trabalho tem muito capricho já sou sua seguidora e espero ter vc no meu cantinho também.
    Beijos Sol.

    ResponderExcluir
  7. por favor poderia me mandar os moldes dessa coleção preciso muito meu email é edkbuloso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!