Novo Layout NO AR!

Oi gente,
Com a chegada da primavera, não dava para continuar com um layout com floquinhos de neve caindo, não é verdade?! Por isso, criei este layout beeem colorido, cheio de flores, que confesso, ficou a minha cara!
Olha, esse sim me deu um trabalhão!
Por isso digo à vocês que foi por uma boa causa que fiquei sumidinha neste mês. Preparar cada detalhe, cor, fundo, animação de um layout não é fácil, mas podem ter certeza que é muito gratificante.
Receber recados ou e-mails de vocês elogiando o blog e o meu trabalho, me faz tão bem! Obrigada pelo apoio de sempre.
Ah, os moldes gratuitos que estou devendo para vocês virão esta semana. Estou preparando coisinhas bem legais, podem ter certeza que vai valer à pena ter esperado.

Bjo =*

Photobucket

3 comentários:

  1. Simplesmente ameiiii o Layout! Ficou mesmo a tua cara!! Um super beeeijo

    ResponderExcluir
  2. oi Pri
    Ja havia te dado os parabens por telefone.
    Mas resolvi deixar registrado no blog que adoooorei o novo layout.
    Muito sucesso
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!