PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

Photobucket
Oi gente,
Mais uma promoção está no ar! Dessa vez não é visita premiada, mas logo, logo esta promoção estará por aqui novamente. Vou ser sincera, me inspirei nessa promoção um pouquinho na querida amiga Krika, mas resolvi colocá-la à disposição de vocês pelos vários pedidos que me fizeram.

COMPRANDO CINCO APOSTILAS OU CINCO MOLDES
(na mesma compra), VOCÊ GANHA MAIS UM DE BRINDE À SUA ESCOLHA!
E não pára por aí. A promoção é acumulativa: comprando 10, você ganhará dois brindes... Comprando 15, ganhará três... E assim por diante...
NÃO PERCAM!
APOSTILAS VIRTUAIS
A apostila completa é com instruções e fotos passo a passo de como fazer a peça escolhida, o molde e a foto da peça pronta.
Apenas R$ 15,00 cada

MOLDES
Composto pelo molde e pela foto da peça pronta.
Apenas R$ 5,00 cada

Prazo máximo de recebimento: 5 dias úteis.

Para saber os modelos disponíveis, solicite o catálogo através do e-mail:
priscila.aristimunha@hotmail.com
ou por comentário.

Todos os modelos que forem postados a partir do dia de hoje até o final da promoção, também estarão inclusos nesta promoção!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ SEGUNDA-FEIRA, DIA 28 DE SETEMBRO
(meu aniversário).
Serão válidos os depósitos efetuados até segunda-feira, dia 28 de setembro e os comprovantes enviados até às 23h59min deste mesmo dia.
Essa promoção não será prorrogada, então APROVEITE!

Bjo =*

Photobucket

8 comentários:

  1. OI Pri , tem selinho pra vc no meu blog ,bjus !

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    tem um selinho no meu blog pra vc, espero que goste bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho. É simplesmente lindo!!!

    Bjos
    Milla

    ResponderExcluir
  4. olá amiga
    passando pra deixar um beijao...
    otimo feriado

    ResponderExcluir
  5. OOiii Pri, sou sua fã e seguidora, adoro/amo teus trabalho....mas vim ate aki para saber qto vc cobraria para fazer um layout personalizado para o meu Blog...quero algo bem lindo, muito rosa; lilás..eu trabalho especificamente com EVA.
    Vou esperar resposta, ok?
    Um gde bjo e ate mais...
    Meu e-mail: lu.costa.rg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanto talento!! Parabéns!
    Abraços, Genis.

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila sou novata, meu nome é Andréa e gostei muito do seu trabalho é maravilhoso. Parabéns!!!
    Desejo manter contatos com você.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!