NOVA Mini-magrela na Latinha e Ponteira

Nova Mini-magrela na Latinha com a ponteirinha igual.

Molde e apostilas já disponíveis.

O molde custa R$ 5,00, e é composto pelo molde e pela foto da peça pronta.

A apostila simples (com passo a passo escrito, molde e foto da peça pronta) custa R$ 10,00.

A apostila completa é com instruções e fotos passo a passo de como fazer a peça escolhida, o molde e a foto da peça pronta. Esta custa R$ 15,00.

As apostilas são virtuais, sendo que o envio se dá somente por e-mail. O pagamento é feito por depósito bancário e eu envio minha conta para você assim que confirmar o pedido.
Quando o depósito for confirmado, encaminharei os moldes.
O prazo de entrega de moldes e apostilas é de 5 dias úteis após confirmação do depósito.

Para encomendas de PEÇAS PRONTAS o prazo para recebimento é conforme combinado.

SOLICITE A LISTAGEM DE MOLDES E APOSTILAS DISPONÍVEIS POR E-MAIL.

Telefones: (51) 3339-2579 ou (51) 9305-5559

Bjo =*

2 comentários:

  1. Oie, Pri !!!

    Parabéns os teus trabalhos são lindos !!!Amada, eu quero o molde da mini magrela da latinha e do fofuxo safari !!!

    thammy_rm@hotmail.com

    Me passa o nº da conta, ok ?!?!?

    Beijokas, Tha.

    ResponderExcluir
  2. oi Pri amei teu blog venha conhecer o meu é atelieartedemenina.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!