Aventuras nos paninhos

 Oi pessoal,
nos últimos meses tenho me aventurado pelos paninhos.
Para quem não sabe minha mãe é professora de pintura em madeira e bonecos de pano. Então, fica fácil ingressar nesse mundinho colorido dos tecidos.
Costurei estas peças sozinha, para decorar meu quarto. A peça de cima é um peso de porta com dois gatinhos apaixonados. E a que está abaixo, é um galho beeem grande com três corujas que fica em cima da minha cama em frente às almofadas. 
Ficaram uma graça.
Simplesmente adorei.

Se você quiser aprender também pode comprar apostilas pelo site do atelier
http://amaraartesanatos.blogspot.com
ou marcar uma aulinha através do telefone
(51) 3339.2579

Aguardamos sua visita!
Bjo e bom final de semana

Priscila Aristimunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!