Apostila de Expressões Volume 1

É isso mesmo!
Após inúmeros pedidos, em breve o ateliê Pri Art's Munha estará lançando a primeira de uma série de apostilas de expressões com olhinhos country para você deixar suas peças ainda mais bonitas.
A expressão facial de uma boneca a define por inteiro.
Neste primeiro volume você aprenderá como elaborar expressões para animais como cachorro, coelho, urso e muito mais.
A mesma acompanhará 5 modelos diferentes que possibilitarão criar muito mais...

Não fique de fora dessa!
O lançamento será no final do mês de setembro, mas já estamos aceitando pedidos.

Priscila Aristimunha

5 comentários:

  1. Oi Pri bom dia, a paz do Senhor Jesus querida, me passe por e-mail como devo fazer o pedido da minha apostila bjssssssssss
    rose_janzteles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,eu quero sim amiga,como farei pasarei por uma cirurgia dia 17/08,poderia me enviar um e-mail do valor e forma de pgto e depois me avisar e reservar as outras que irá lançar?
    Muito obrigada e parabéns pelo empreendimento...
    beijokas..Claudinha
    claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. visite meu cantinho se gostar fiquepor la amei o seu to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. meu cantinho htpp//:drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, já sou sua seguidora, amei seus trabalhos e tenho interesse nessa apostila meu e-mail vaniacarvalho02@hotmail.com
    Passa no meu blog que tá rolando um sorteio lá
    http://artecoloridav.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjoosss...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!