Oficina com a Michelle Chiaro do RJ

 Para começar a oficina com chave de ouro, primeiramente recebi estas visitinhas ilustres aqui no ateliê.
Fiquei muito feliz.
Obrigada Amanda e Michelle por prestigiarem nosso trabalho.
 Depois de um dia de oficina (não pude participar dos dois dias) a turma toda fez um amigo secreto de chocolates e imaginem quem me tirou...
A Michelle! Amei os presentes. Já os coloquei para enfeitar meu cantinho.
 E para completar a "marmelada", eu tirei a Amanda.
Fiquei muito feliz mesmo. A conheço a tantos anos que nem posso mais contar nos dedos e vê-la tornando-se esta grande artista me deixa muto feliz.
 Para finalizar o dia com chave de ouro fizemos praticamente um book fotográfico com direito a iluminação especial e fumaça.
Que chique né?
Valeu muito a pena.
A aprendizagem e as novas amizades foram essenciais para fazer deste evento um grande sucesso.
Estou contando os dias para a próxima oficina!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

4 comentários:

  1. OI MEU DOCINHO DE COCO
    AMEI POR PODER ESTAR COM VC MAIS UMA VEZ. E A HONRA FOI TODA MINHA EM PODER CONHECER O SEU CANTINHO E DE SUA MÃE
    PARABÉNS E QUE DEUS AS ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
    A NOSSA PRÓXIMA SERÁ EM JULHO ASSIM VAI FICAR BEM BACANA PRA VC.
    E SE QUISER PODEMOS FAZER UMA NO SEU ATELIÊ
    BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Que encontro de estrelas hen meninas!
    Adorei as fotos,tudo muito lindo!
    Um dia ainda quero estar bem pertinho de vc Pri!
    Bjos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!
    Só tenho que agradecer o carinho e principalmente a amizade de vcs...
    Vc e a minha florzinha Mara, fazem parte da minha história, da minha vida. Obrigado por tudo.
    Saibam que vcs moram no meu coração!!!
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
    Obrigada por fazer um cantinho tão especial.
    Um enorme beijo no seu coração e muito muito muito sucesso

    Da sua mais nova amiga e seguidora Andrea
    http://andreaarteva.blogpot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!