# sextacriativa {Convenção das Corujas}



 Oi gente,
novamente a #sextacriativa chegou atrasada, mas o que importa é a intenção, né? Hoje trouxe de presente para vocês um molde bem legal do qual adoro confeccionar.
Estas corujinhas podem ser utilizadas para decorar clips, ponteiras de lápis e etc.
Desta vez, fiz ímãs de geladeira para colocar no meu mural que estava bem pobrezinho de decorações.

O óculos de acrílico da coruja verde é uma das maravilhas confeccionadas pela Tamako que agora utilizo em minhas peças dando um tok especial.

O molde está em tamanho natural.
Basta imprimir em tamanho A4, sem necessidade de ajuste.

Priscila Aristimunha

10 comentários:

  1. Que amor!! Adoramos!!!! Obrigada pelo molde, já pegamos o nosso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Que lindinhas estas corujinhas!!! Adorei! Valeu pelo molde...
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  3. adorei essa corujinhas fofas mais uma vez obrigada pelo molde seu trabalho e lindo

    ResponderExcluir
  4. adoro seu blog... seu trabalho é muito lindo... obrigada pelo molde...passe pelo meu blog tbm... vou adorar te ter por lá ... http://sievarts.blogspot.com ....bjocas... sirley

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e fofas essas corujinhas. Obrigada por compartilhar Pri.
    Gostaria muito que vc visitasse meu blog, ficarei feliz em vê-la por lá ok? artsbyre.blogspot.com
    Bjss
    Ps.: Vc arrasa sempre!!

    ResponderExcluir
  6. ta lindo e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de

    membros:http://www.artesanatodaanilda.blogspot.com/

    fica com Deus beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi colega tudo bem?Lindo seus trabalhos,parabéns,e obrigada pelos presentinhos adoooro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Pri, amei seus trabalhos, amei seu cantinho. Parabéns. jà estou te seguindo, espero vc no meu cantinho tmb. bjus....

    ResponderExcluir
  9. Gracias por tu bello regalo. Que tengas un hermosos y bendecido dia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, a arte transforma o corpo e a alma.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!