VII Convenção de Arte Decorativa do RS



Oi gente,
hoje venho aqui mostrar à vocês um pouquinho do nosso cantinho que estava em exposição durante a VII Convenção de Arte Decorativa do RS que ocorreu de 06 a 08 de outubro no Hotel Everest aqui em Porto Alegre - RS.


Nosso espaço representava uma área de serviço (Art' Clean), mas é claro que não um ambiente qualquer. Era composto de inúmeros detalhes minuciosos que deram o maior trabalhão para serem elaborados e exigiram a participação de toda a turma do ateliê Mara Artesanatos.



Olha aí, a Turminha da Limpeza e o pote de vidro que confeccionei especialmente para decorar nosso cantinho.
Ficaram um amor, né?


Até minha dinda, amiga, parceira e mãe 2, entrou na brincadeira encantando com seus fuxicos.
Se quiserem conferir o trabalho dela, é só acessar:




No dia 08, minha mãe ministrou um seminário maravilhoso que contou com a participação da querida aluna e amiga do ateliê, Naira e ainda proporcionou que nós fizéssemos novas amizades com pessoas especiais como a Simone.



Para terminar este evento com chave de ouro recebemos da comissão organizadora uma Menção Honrosa prestigiando nossos esforços, empenho, trabalho, dedicação e gosto pela arte.
Quero agradecer a minha mãe por mais esta oportunidade e pelo incentivo de sempre e a minha colega e amiga de ateliê, Conceição Kunzler por sua dedicação e carinho.


Ah, e olhem só o que eu comprei por lá!
Pincéis importados, biscuits maravilhosos das meninas de SC e MA, bolsas de cartonagem...
Ai, ai, ai...
Como é bom comprar!
hihihi

Priscila Aristimunha

2 comentários:

  1. Adorei filha 1, me emocionei. Que capricho, adoroooooooooo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho comecei a fazer eva a pouco tempo mas ja me apaixonei sera legal receber voce beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!