Lembrancinhas da Dayse


Oi gente,
hoje vim mostrar à vocês a encomenda que confeccionei para a Dayse aqui de Porto Alegre - RS.
Ao todo foram confeccionadas 50 bonequinhas ímas de geladeira para servirem como lembrancinha de maternidade.




A encomenda foi feita na correria, em apenas cinco dias, mas o resultado final ficou bem bacana né?
Espero que gostem!


Meu pai não está mais aqui comigo, mas desejo um Feliz Dia dos Pais à todos os papais que visitam o blog e para os pais daqueles que o visitam sempre que podem também.

"Aos 3 anos: "Papai, te amo." 11 anos: "Pai, me dá aquele brinquedo." 16 anos: "Meu pai é tão irritante." 18 anos: "Eu quero sair de casa." 25 anos: "Pai, você tinha razão." 30 anos: "Eu quero voltar para casa do meu pai." 50 anos: "Eu não quero perder o meu pai." 70 anos: "Eu abriria mão de TUDO para ter meu pai aqui comigo."
Você só tem um pai.
Dê valor a isso.

Tenha um ótimo domingo e aproveite esse dia tão especial!


Bjo =*

2 comentários:

  1. Oi flor, seu cantinho é lindo viu, parabénsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras!
    Tenho certeza que vai ser sucesso total, porque seu talento e criatividade não tem limites!
    Sou fã deste cantinho e me orgulho de ser sua seguidora!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!