Porta-retrato personalizado

Oi gente,
gostaram do novo layout do blog?
Finalmente, ele está ficando como eu sempre quis!


Hoje vim mostrar à vocês o porta-retrato que confeccionei para a minha amiga e colega de faculdade, Nathália, presentear o Inácio no Dia dos Namorados.




Ficou um amor né?




Os dois são gremistas.
A Nathy é tão querida que até me enviou a foto do porta-retrato com uma fotinho deles.


Solicite seu orçamento através de:


priscila.aristimunha@hotmail.com
Fone: (51) 3339.2579 ou 9305.5559

Priscila Aristimunha

2 comentários:

  1. Oi Pri...

    Estão lindos mesmo!!!!

    Parabéns pelo capricho!!! vc é 10!!!

    Bejitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog amei meu nome é Renata meu blog dudasartesantos.blogspot.com qdo quiser me visitar me sentirei honrada
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!