Visitinha da Fabi


Oi gente,
hoje venho postar a foto que a Fabi me enviou esta semana. Esta pessoa maravilhosa foi me fazer uma visitinha lá na ArteSol e contou que acompanha o meu trabalho e o blog, é claro, há muito tempo.


Se quiserem conferir o trabalho dela, é só acessar:
http://muitaarte.com.br/blog/

Fiquei tão feliz de ver que o meu trabalho está sendo cada vez mais reconhecido.
Não imaginam o quanto fico feliz com o carinho e atenção que todos vocês, sempre que podem, demonstram. Seja com visitinhas rápidas em uma feira, um recadinho aqui no blog ou com um comentário nas fotos do Orkut.
Sou muito grata e isto faz com que eu queira sempre mais!
Obrigada mesmo.

Bjinhos no coração!

Priscila Aristimunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!