Casal de Noivos


Oi gente,
confeccionei este casal de noivos para a Carol, que casou-se no dia 04 de setembro de 2010.
Eu simplesmente adorei fazê-lo.
O buquê foi beeem difícil de fazer, mas deu certo!
O vestido foi todo feito com e.v.a. branco, trancelim e rendas.
E observem que o noivo tinha até cavanhaque.
he, he, he...



Dêem uma olhadinha na proporção do buquê.
Como dizem por aqui: me puxei né?
Usei e.v.a.'s rosa e lilás e florzinhas secas na cor verde para confeccioná-lo.


Para orçamentos e encomendas:
Fone: (51) 3339.2579 ou 9305.5559
priscila.aristimunha@hotmail.com

Priscila Aristimunha

18 comentários:

  1. Oi Pricila, adorei teus trabalhos e teu blog, parabéns. Estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITO!!!!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Amiga , se puxou mesmo!! ficou maravilhosooo!! bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, arrasou hein?!?! Ficaram lindos!! Parabéns pelos seus trabalhos! E o buquê ficou MARA!!!!
    Bjkas, Dani e Vivi

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!
    Lindos demais estes noivos!
    Acho simplesmente mara suas artes!
    Vou amar receber sua visitinha em meu blog!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou um arraso adorei a grinalda muito original. Parabénsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri olha eu de novo passando para avisar que tem selinho p/ vc no meu blog. bjssss

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PRI!!!AMEI O CASA DE NOIVINHOS!!!PEFERITOS E BEM DIFERENTES!!!DEPOIS PASSA LA EM CASA PRA CONHECER!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu cantinho... É tudo muito lindo, fofo, colorido e feito com capricho... Vc realmente é bastante talentosa! Já sou sua seguidora e agora estarei sempre por aqui para ver as novidades... Agora espero a sua visita para conhecer meu blog e também ser uma das minhas SEGUIDORAS... Será um enorme prazer!!! Te aguardo, então...
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga , tem um selinho pra vc no meu blog , bjus.

    ResponderExcluir
  11. Olá Priscila!

    Parabéns por suas peças!

    Não deixe de participar do sorteio do blog.

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OÍ MIGA AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO É LINDO!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
    http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
    BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY

    ResponderExcluir
  13. Oi kerida...seus trabalhos são lindos...naum sei nem qual fikei mais encantada....hehehe...eu keria q vc fosse minha seguidora e desse uma olhadinha la no meu blog...bjinhos e ja sou sua seguidora...bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Pri!!
    Adorei seu blog, seus trabalhos são super caprichados.
    Venha me visitar, deixe um recadinho e pode me seguir também.
    Bjs e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. JOGA ESSE BUQUE DA LINDO DE MAIS DA CONTA
    PARABENS
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Perfeitos!!!

    Um arraso deu ate vontade de casar de novo.

    ResponderExcluir
  17. UM LUXOOOOOOOOOOO!!
    SEUS TRABALHOS SÃO BELÍSSIMOS!!
    BEIJOS DA FRAN!!

    franarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!