Casal Gremista


Oi gente,
desculpe pela demora para voltar, mas os últimos dias foram muito corridos mesmo.
Enfim, estou matriculada na nova faculdade. Estou tão feliz! É um sonho sendo concretizado! Lutei por muito tempo, mas enfim "passei na federal"! Por isso, espero que entendam minha ausência nestes últimos dias.

Hoje vim mostrar à vocês um casal que confeccionei há muuuito tempo. Estava olhando as fotos guardadas no computador e os encontrei, por isso resolvi colocar aqui para vocês.

Espero que gostem.

Em breve, voltarei com novidades!
Aguardem!

Bjo =*

Priscila Aristimunha

5 comentários:

  1. OI PRI ! TÁ LINDO SEU CASAL , PASSA NO MEU BLOG , TEM SELINHO PRA VC, BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Parabéns!! seu blog é encantador,lindinho ,charmoso é MARAVILHOSO! todo bordadinho. Como vc criou tanto detalhes? BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

    http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjokas e tenha uma semana doce!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida! q trabalhos lindos!
    parabéns!
    Faça uma visitinha qdo puder!
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!