Centros de Mesa das Princesas

Confeccionei estes centros de mesa para a Camila.
No total foram 10 Centros de Mesa e 45 Ponteiras.
Ficaram bem charmosos.
E modéstia à parte, vamos combinar...
Com estas princesas tudo fica mais bonito né?!
Eles decoram sua festa e ainda são uma linda lembrancinha.
É só tirar o lápis e sair usando!
Valor - R$ 9,70 cada
Acompanha 1 Cachepot com Rococó colorido
+ 1 Ponteira 3D + 4 apliques

Em breve novos modelos aparecerão por aqui.

Não perca!

Priscila Aristimunha

3 comentários:

  1. Adoreiii estão lindos!!Esse preço ja é com cachepó , apliques e ponteira?? Vc tem de outros personagens , minha filha faz aniversário em junho e será da sininho , vc tem um p/ eu ver?
    aguardo a resposta.
    bianca_bloomfield@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! alias tudo nesse blog é10.


    gostaria que vc desse um pulinho no meu blog, ateliejulianaevarts.blogspot.


    Estou comesando agora, mais tnho fé que tudo vai ficar mais legal.


    beijos, Juliana.

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS! PARABÉNS!
    DEPOIS ME FAÇA UMA VISITINHA:arteeducacao-taninha.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!