Apostila de Páscoa 1 - Ovinhos Decorados

(moldes disponíveis - R$ 10,00)

Oi gente,
à pedidos... aí está a primeira apostila de Páscoa!
Me inspirei nos modelinhos da Pat Pacheco que são muito lindinhos.
O molde já está disponível.
Você receberá o molde do coelhinho de gravata e da coelhinha também.
Na foto, os ovinhos de coelhas foram feitos com os mesmos moldes, mas fiz em cores diferentes.
Ah, e eu vendi super bem na ArteSol em Tramandaí!
Vale a pena fazer. Além de fáceis e rápidos de confeccionar eles são uns amores.

Espero que gostem.

Bjo =*
Priscila Aristimunha

3 comentários:

  1. Ficaram fofos d+!!!! Amei!!!
    Parabéns pela criatividade....
    Bjão:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, Adorei seu blog e estou te seguindo. Aproveita para conhecer meu cantinho. Ficarei muito feliz com sua visita.
    Um beijo do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  3. OI Pri tem selinho no meu blog para vc.
    http://euquefizarteeva.blogspot.com
    bjss
    Andréa

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!