Fofucha Professora

Fofucha Professora

Oi gente,
Vim aqui mostrar a vocês uma fofucha que criei no mês passado, e que me esqueci de publicar aqui no blog. Para quem tem meu Orkut, ela não é novidade, mas creio que vocês gostarão. Fiz essa bonequinha parecida comigo, meio que sem querer... O cabelo pelo menos, todo mundo achou idêntico. Ainda mais o tic-tac que lembra as coisinhas que faço para vender e para mim também...
Digamos que é uma professora diferente. Uma professora que um dia, quem sabe, eu serei.
Bom final de semana e Feliz Dia dos Pais, para os papais de plantão que visitam o blog, e também para os pais de todos(as) que passam por aqui.

Bjo =*

Photobucket

5 comentários:

  1. oi menina ameiiiiiiiii teu blog e te add ao meu msn tá quero falar contigo venha conhecer meu cantinho é atelieartedemenina.blogspot.com bjokas milllllllllll Dry

    ResponderExcluir
  2. Oi priscila! vim te fazer uma visita e amei o teu blog,a ,eu peguei um molde da menina no puff, ela é linda, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a fofucha professora, minha xará, kkkk
    beijosssssssssss carinhos e sucesso Shuly Marina

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ PODERIA COLOCAR SEGUIDORES AI NO SEU BLOG :)

    ResponderExcluir
  5. Teu Blog é MUito LIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    é show parabéns , tuas fofuxas tbm são lindinhas.
    Só falta seguidoras.
    $UCE$$O!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho e volte sempre!